quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

CARTA DE DESRENÚNCIA

Quando eu “resolvi” sair da ASCIPE não contava com a renúncia de Daniel Façanha. Tinha tão somente a idéia de combinar com ele o “quando” e o “como” da minha saída. Mas veio a decisão do Presidente – fato incomparavelmente mais relevante para o nosso destino. Um divisor de águas que precisava ser cuidadosamente considerado.

E com a mesma estima e consideração que sempre mantive por Façanha e por todos os que colaboram direta e indiretamente com a ASCIPE refleti, ruminei e pesei na balança as conseqüências do meu ato, para mim e para a nossa associação. A conclusão é simples: ao contrário de Daniel, ainda tenho muito o que contribuir com a causa.

Apesar de reconhecer um certa precipitação no meu ato inicial, vi que no fim das contas a ASCIPE vai sair muito mais  fortalecida nesse processo. A casa finalmente está pronta, recebendo os últimos retoques. Tem mais gente chegando junto. E entre os que reforçam a luta está Renato Cirne, da GSCI.

Renato tem o respeito e a admiração de muitos, pelo profissional e pela pessoa que é. Teria condições de sobra para encabeçar uma nova chapa. Mas vai ficar de vice. E o critério dessa composição foi puramente estético: eu sou muito mais bonito que ele e a ASCIPE precisa se fortalecer diante do público feminino.

Peço desculpas, enfim, pelos atropelos recentes. Mas confio plenamente no grupo que apóia e trabalha pela associação. É esse pessoal que vai trazer a confiança de todos para essa longa caminhada.  Que vai fazer da CGE uma entidade conhecida, respeitada e admirada por todos os servidores, pelo governo e, em especial, pelos quase nove milhões de pernambucanos, nossos legítimos patrões. Eu tenho certeza de que eles vão saber valorizar a nossa carreira.

Airton Mad Chaves

4 comentários:

  1. Vamos que vamos!

    ASCIPE vai chegar lá sim. Vamos ser ouvidos.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Mad e Renato! A Ascipe vai continuar firme e forte!

    ResponderExcluir
  3. Mobilização e união, sempre!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço aos novos comandantes pelo fortalecimento da ASCIPE

    ResponderExcluir